Vaga de roubos a jogadores continua na capital francesa
Já aqui lhe demos conta, em várias ocasiões, que os jogadores de futebol têm sido 'alvo preferencial' de uma onda de assaltos em Paris. Desta feita, a história acaba bem (pelo menos por enquanto...). Escreve o 'Le Parisien' esta terça-feira que a polícia capturou sete homens que se preparavam para assaltar a casa de Julian Draxler, ex-Benfica que alinha atualmente no PSG.
Segundo aquele jornal, tudo aconteceu esta madrugada, pouco depois da meia-noite. A polícia havia sido avisada por elementos próximos do jogador alemão que um Volkswagen Golf estaria a rondar a casa. Os agentes estavam já a abordar os dois ocupantes do veículo para revistar o carro quando um Renault Clio, com cinco ocupantes, pára perto do local também. Resultado? Sete homens detidos para prestar declarações e apreendidas luvas, balaclavas e outras ferramentas que seriam usados para o assalto e que se encontravam no interior dos dois carros.
Relacionadas
O 'Le Parisien' acrescenta que a situação terá sido controlada a tempo uma vez que a casa de Draxler, que se situa em Saint-Cloud (na zona de Hauts-de-Seine, Paris) não apresentava qualquer sinal de arrombamento.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS