Vaga de roubos a jogadores continua na capital francesa
Já aqui lhe demos conta, em várias ocasiões, que os jogadores de futebol têm sido 'alvo preferencial' de uma onda de assaltos em Paris. Desta feita, a história acaba bem (pelo menos por enquanto...). Escreve o 'Le Parisien' esta terça-feira que a polícia capturou sete homens que se preparavam para assaltar a casa de Julian Draxler, ex-Benfica que alinha atualmente no PSG.
Segundo aquele jornal, tudo aconteceu esta madrugada, pouco depois da meia-noite. A polícia havia sido avisada por elementos próximos do jogador alemão que um Volkswagen Golf estaria a rondar a casa. Os agentes estavam já a abordar os dois ocupantes do veículo para revistar o carro quando um Renault Clio, com cinco ocupantes, pára perto do local também. Resultado? Sete homens detidos para prestar declarações e apreendidas luvas, balaclavas e outras ferramentas que seriam usados para o assalto e que se encontravam no interior dos dois carros.
Relacionadas
O 'Le Parisien' acrescenta que a situação terá sido controlada a tempo uma vez que a casa de Draxler, que se situa em Saint-Cloud (na zona de Hauts-de-Seine, Paris) não apresentava qualquer sinal de arrombamento.
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto