Your browser doesn’t support HTML5 video
Gonçalo Ramos foi determinante, este sábado, na vitória do PSG em casa do Metz (2-3). O avançado internacional português inaugurou, aos 31', o marcador do encontro da 16.ª jornada do campeonato francês e no final não escondeu a felicidade por ter somado mais um golo na prova.
"Estou muito contente, ganhámos o jogo mesmo que pudéssemos ter feito um pouco mais. Não acabámos muito bem, mas o mais importante é a vitória e os três pontos. Jogar fora na Ligue 1 não é fácil. Vamos analisar o jogo para ver o que podemos melhorar para o próximo e para o resto da competição", começou por dizer o ponta-de-lança, assumindo ser "sempre importante marcar", especialmente "para um avançado".
O Flamengo garantiu hoje o apuramento para a final da Taça Intercontinental, onde irá encontrar o PSG. Gonçalo Ramos assumiu ser "difícil" defrontar equipas brasileiras, mas vincou que os parisienses estão preparados para defrontar "todas as equipas": "É difícil jogar contra equipas brasileiras. Já o fizemos antes, mas estamos prontos para todas as equipas e todos os jogos, e é uma competição diferente que temos de disputar".
A final da Taça Intercontinental acontece já na quarta-feira, em Al Rayyan, no Qatar.
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9