Mauricio Pochettino continua sem convencer no comando técnico do PSG e a eliminação da Taça de França diante do Nice veio complicar a situação do treinador argentino, que, a esta altura, poderia já não estar a orientar os parisienses.
Segundo Julien Maynard, jornalista dos franceses da 'Telefoot', Zinedine Zidane poderia ser o atual treinador do PSG, isto se o emblema da capital francesa não tivesse duelo marcado com o Real Madrid nos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
Caso os parisienses sejam eliminados pelo Real Madrid na Champions, a chegada de Zidane a Paris será algo inevitável, de acordo com a mesma publicação. O futuro de Pochettino à frente do PSG está assim dependente do desfecho dessa eliminatória.
Por RecordOusmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Internacional francês ganha batalha judicial
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão