_
O Inter Miami de David Beckham está interessado em Lionel Messi, avança esta segunda-feira o portal 'The Athletic'. O clube da MLS já terá, inclusivamente, feito os primeiros contactos com o jogador e as negociações deverão continuar depois do Campeonato do Mundo.
O avançado argentino termina contrato com o PSG no final da época e em janeiro pode assinar um pré-acordo com outro clube.
Mas o Inter Miami não é o único interessado em Messi. O PSG quer renovar o contrato e, segundo já foi noticiado em Espanha, o Barcelona está também interessado no seu regresso.
O jogador, de 35 anos, já marcou 12 golos e fez 13 assistências esta época, em 17 jogos realizados pelo clube francês.
Por RecordCampeão europeu com eliminatória bem encaminhada
Parisienses vão para a 2.ª mão com vantagem de três golos
Médio falhou as últimas duas convocatórias por lesão
Aconselhado a não abandonar a capital Doha, onde se encontra, o presidente do PSG não deverá assistir ao jogo desta noite com o Chelsea
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Encontro está agendado para o dia 27 de março
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos