Frank Leboeuf, antigo defesa francês que foi campeão do Mundo em 1998, deixou duras críticas a Kylian Mbappé a propósito das atitudes do jogador do PSG na goleada diante do Montpellier, no último sábado. O avançado discutiu com Neymar sobre a marcação de um penálti e desistiu de uma jogada, barafustando porque Vitinha não lhe passou a bola.
"Se eu fosse o Christophe Galtier no fim do jogo dizia-lhe: 'Kylian, eu adoro-te, mas que raio estás a fazer? É a última vez que fazes isto. Não me interessa se é a estrela da equipa, não podes fazer isto'", considerou o antigo jogador do Chelsea, em declarações à ESPN.
"É uma vergonha. Estou envergonhado agora porque adoro-o e não consigo entender.. É um exemplo para a juventude, ele sabe disso e nunca deveria ter feito aquilo", acrescentou.
Depois, Leboeuf pediu responsabilidades a Marquinhos, o capitão do PSG. "Isto nunca teria acontecido nos anos 90. Se eu fizesse uma coisa daquelas alguém teria chegado perto de mim e teria dito 'quem pensas que és? Não importa se ganhaste o Mundial! Somos o Chelsea, joga, cala a bola e corre!' É o que o Marquinhos devia ter feito. Devia ter chegado perto do Kylian e devia ter dito 'que estás a fazer? É a última vez! Para a próxima vamos para o balneário e mostro-te como as coisas funcionam'. Porque isto já aconteceu antes."
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda
Emblema francês alega que cumpriu, com as novas contas, as obrigações impostas por aquele organismo
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Defesa português afirmou ainda que Luis Enrique foi muito importante na sua evolução
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas