Frank Leboeuf critica atitudes da estrela do PSG no jogo com o Montpellier
Frank Leboeuf, antigo defesa francês que foi campeão do Mundo em 1998, deixou duras críticas a Kylian Mbappé a propósito das atitudes do jogador do PSG na goleada diante do Montpellier, no último sábado. O avançado discutiu com Neymar sobre a marcação de um penálti e desistiu de uma jogada, barafustando porque Vitinha não lhe passou a bola.
"Se eu fosse o Christophe Galtier no fim do jogo dizia-lhe: 'Kylian, eu adoro-te, mas que raio estás a fazer? É a última vez que fazes isto. Não me interessa se é a estrela da equipa, não podes fazer isto'", considerou o antigo jogador do Chelsea, em declarações à ESPN.
Relacionadas
"É uma vergonha. Estou envergonhado agora porque adoro-o e não consigo entender.. É um exemplo para a juventude, ele sabe disso e nunca deveria ter feito aquilo", acrescentou.
Depois, Leboeuf pediu responsabilidades a Marquinhos, o capitão do PSG. "Isto nunca teria acontecido nos anos 90. Se eu fizesse uma coisa daquelas alguém teria chegado perto de mim e teria dito 'quem pensas que és? Não importa se ganhaste o Mundial! Somos o Chelsea, joga, cala a bola e corre!' É o que o Marquinhos devia ter feito. Devia ter chegado perto do Kylian e devia ter dito 'que estás a fazer? É a última vez! Para a próxima vamos para o balneário e mostro-te como as coisas funcionam'. Porque isto já aconteceu antes."
Emblema francês alega que cumpriu, com as novas contas, as obrigações impostas por aquele organismo
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Defesa português afirmou ainda que Luis Enrique foi muito importante na sua evolução
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN