Frank Leboeuf critica atitudes da estrela do PSG no jogo com o Montpellier
Frank Leboeuf, antigo defesa francês que foi campeão do Mundo em 1998, deixou duras críticas a Kylian Mbappé a propósito das atitudes do jogador do PSG na goleada diante do Montpellier, no último sábado. O avançado discutiu com Neymar sobre a marcação de um penálti e desistiu de uma jogada, barafustando porque Vitinha não lhe passou a bola.
"Se eu fosse o Christophe Galtier no fim do jogo dizia-lhe: 'Kylian, eu adoro-te, mas que raio estás a fazer? É a última vez que fazes isto. Não me interessa se é a estrela da equipa, não podes fazer isto'", considerou o antigo jogador do Chelsea, em declarações à ESPN.
Relacionadas
"É uma vergonha. Estou envergonhado agora porque adoro-o e não consigo entender.. É um exemplo para a juventude, ele sabe disso e nunca deveria ter feito aquilo", acrescentou.
Depois, Leboeuf pediu responsabilidades a Marquinhos, o capitão do PSG. "Isto nunca teria acontecido nos anos 90. Se eu fizesse uma coisa daquelas alguém teria chegado perto de mim e teria dito 'quem pensas que és? Não importa se ganhaste o Mundial! Somos o Chelsea, joga, cala a bola e corre!' É o que o Marquinhos devia ter feito. Devia ter chegado perto do Kylian e devia ter dito 'que estás a fazer? É a última vez! Para a próxima vamos para o balneário e mostro-te como as coisas funcionam'. Porque isto já aconteceu antes."
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense