Foi com muitos sorrisos e com um discurso cheio de ambição que Lionel Messi foi na terça-feira apresentado como reforço do Paris Saint-Germain até 2023 - com mais um ano de opção. Contudo, o desejo do internacional argentino não passava por abandonar o Barcelona, clube que representou nos últimos 21 anos de carreira.
Num 'tweet', a jornalista argentina Veronica Brunatti revelou esta quarta-feira qual foi a última mensagem enviada por Leo Messi num grupo de WhatsApp em que o argentino está inserido com ex-companheiros de formação do ano de 1987 de La Masía.
"Não quero ir embora. Não posso fazer mais, não há dinheiro. O clube está muito mal e não podem renovar contrato comigo", terá escrito o agora novo número '30' do PSG, que irá receber cerca de 35M€ anuais de salário.
Mirá si será culé #Messi que mantiene un grupo de whats app con sus compañeros de la Masía cat 87’ y les avisó a ellos por qué se iba de #Barça: “No me quiero ir. No se pudo hacer más, no hay dinero. El club está muy mal y no pueden renovarme”, me cuentan que les dijo.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo