Luis Enrique nega problemas com Mbappé e atira: «O que vende é a merda e a confusão...»

• Foto: Action Images

Logo após o final do Real Sociedad-PSG, duelo que terminou com um triunfo parisiense por 2-1 e consequente apuramento dos gauleses para os 'quartos' da Liga dos Campeões, Luis Enrique falou à comunicação social e, tal como Kylian Mbappé, negou qualquer tipo de atrito com o craque. "É evidente que não tem problemas com o treinador, mas, como sabe, o que vende é a merda e a confusão. Quem quer saber a verdade? Eu não tenho problemas com nenhum jogador", atirou, em declarações citadas pela imprensa espanhol, dando força às palavras do futebolista francês.

Luis Enrique aproveitou ainda para tecer elogios ao seu pupilo. "Achas que Mbappé tem de provar que é o melhor do mundo aos 25 anos? Ele marca 50 golos e faz 25 assistências com qualquer treinador. Para mim, é o melhor jogador do mundo no último terço do campo, é imparável. Hoje teve também de segurar mais a bola e atacar a profundidade quando o jogo assim o exigia. Mas isto é um jogo coletivo, então...", acrescentou.

PUB

Sobre a possibilidade de voltar a Espanha nos quartos de final, Luis Enrique deixou bem claro que o PSG jogará contra qualquer adversário. "Voltar a Espanha é sempre interessante e foram dois dias maravilhosos. Penso que nos quartos de final jogaremos contra quem tivermos de jogar. Vamos tentar competir, esse sim é o nosso objetivo", vincou, comentando de seguida o excelente ambiente que os adeptos da Real Sociedad proporcionaram esta noite na Reale Arena: "Foi um ambiente espetacular. Na fase de grupos [a Real Sociedad] foram uma dos melhores [equipas], terminaram o grupo atrás dos finalistas da Champions. Com um treinador diferente, jogam com o coração, pressionam bem, são corajosos e o ambiente no estádio é espetacular. Tivemos a sorte de os apanharmos num momento delicado", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB