Kylian Mbappé quebrou esta segunda-feira o silêncio quanto à polémica que esteve recentemente envolvido numa troca de acusações entre Paul Pobga e Mathias Pogba, irmão do craque francês da Juventus.
Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a 'Vecchia Signora' para a primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, o avançado do Paris SG comentou a alegada bruxaria que Pogba terá utilizado para que o companheiro de seleção se lesionasse antes do Mundial do Qatar, assumindo preferir confiar na palavra do médio.
"Prefiro confiar na palavra de um companheiro de equipa. Ele ligou-me e deu a versão dele dos factos. Neste momento, é a palavra dele contra a do irmão, então vou confiar no meu companheiro de equipa. Quanto à seleção, temos uma grande competição [Mundial no final do ano] e ele [Pogba] já tem muitos problemas, então acho que não é o momento de tornar tudo mais complicado para ele. Vamos ver como tudo se desenrola. Estou afastado de tudo isso", atirou.
Recorde-se que o caso está entregue às autoridades franceses, que entretanto já abriram um inquérito com o objetivo de apurar a verdade sobre toda esta troca de acusações de parte a parte.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano