Kylian Mbappé foi este sábado eleito o melhor marcador da Ligue 1 2022/23, ao terminar o campeonato francês com 29 golos marcados. O avançado internacional pela França superou a concorrência de Lacazette (Lyon), com 27 golos, e de Jonathan David (Lille), com 24 golos.
O português melhor classificado na lista de marcadores do campeonato francês foi Rony Lopes, que apontou sete golos pelo Troyes esta temporada - o último apontado esta noite frente ao Lille de Paulo Fonseca, que acabou por 'cair' para a Liga Conferência fruto do empate 1-1 registado esta jornada.
O PSG recorreu às redes sociais para congratular o avançado da equipa.
?? Félicitations @KMbappe !#HistoryIsMadeInParis https://t.co/Ivj2jF75J6 pic.twitter.com/N9WoDh2AQV
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional