1/2
Kylian Mbappé não gostou da brincadeira feita pelo popular restaurante KLÜB KEBAB, detido pelo influencer Mohamed Henni, e está a ponderar apresentar um processo em tribunal contra ambos, por conta da utilização não utilizada do seu nome na promoção de um novo kebab. Em causa está a alusão feita ao avançado do Paris SG na promoção desse produto, no qual diz que o pão "é tão redondo como a cabeça do Mbappé".
"O Sr. Henni usa o nome do Kylian Mbappé para fins comerciais e promocionais, sem ter a autorização prévia para tal", reclamou o advogado Delphine Verheyden, numa carta partilhada pelo próprio YouTuber nas redes sociais. Na sua missiva, Verheyden dá um prazo de 7 dias ao restaurante para mudar o nome do produto, caso contrário avançará para uma ação judicial.
Em reação, Henni diz-se "surpreendido" com a decisão do avançado. "Está a usar o seu tempo e dinheiro para atacar-me. Não atingi ninguém, sou um humorista. Não tens vergonha? Estar a lançar uma ação judicial por causa de absolutamente... nada?", questiona o humorista, que é fã do Marselha, o maior rival do Paris SG.
Por RecordAdeptos em "choque" com decisão da Liga
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins