_
1/2
Kylian Mbappé não gostou da brincadeira feita pelo popular restaurante KLÜB KEBAB, detido pelo influencer Mohamed Henni, e está a ponderar apresentar um processo em tribunal contra ambos, por conta da utilização não utilizada do seu nome na promoção de um novo kebab. Em causa está a alusão feita ao avançado do Paris SG na promoção desse produto, no qual diz que o pão "é tão redondo como a cabeça do Mbappé".
"O Sr. Henni usa o nome do Kylian Mbappé para fins comerciais e promocionais, sem ter a autorização prévia para tal", reclamou o advogado Delphine Verheyden, numa carta partilhada pelo próprio YouTuber nas redes sociais. Na sua missiva, Verheyden dá um prazo de 7 dias ao restaurante para mudar o nome do produto, caso contrário avançará para uma ação judicial.
Em reação, Henni diz-se "surpreendido" com a decisão do avançado. "Está a usar o seu tempo e dinheiro para atacar-me. Não atingi ninguém, sou um humorista. Não tens vergonha? Estar a lançar uma ação judicial por causa de absolutamente... nada?", questiona o humorista, que é fã do Marselha, o maior rival do Paris SG.
Por RecordTreinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Polémica estará longe de terminar...
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha