Mbappé: «Tenho muitos problemas, mas Luis Enrique não é um deles»

• Foto: Action Images

Kylian Mbappé voltou a ser decisivo esta terça-feira, com dois golos na vitória por 2-1 do PSG sobre a Real Sociedad, que confirmou o apuramento dos parisienses para os quartos de final da Liga dos Campeões.

Depois de uma eliminatória em que marcou três dos quatro golos apontados pela formação francesa, o craque falou sobre a qualificação e negou ter qualquer tipo de atrito com o treinador Luis Enrique. "Mensagem? Não mandei nenhuma mensagem em concreto. Apenas quero jogar sempre na Liga dos Campeões. Tento render sempre. Às vezes consigo, outras não. Tenho muitos problemas, mas o treinador não é um deles", disse o avançado, que aprofundou ainda sobre o seu relacionamento com o técnico espanhol: "A relação é muito boa, muito boa. Com ele não há nenhum problema, ainda que as pessoas possam pensar que sim."

PUB

Já sobre o apuramento para os quartos de final da prova milionária, Kylian Mbappé não escondeu a satisfação de todo o grupo de trabalho. "Estamos muito contentes, a qualificação era um objetivo. Queríamos apurar-nos, mas também queríamos ganhar para podermos fazer um jogo mais tranquilo. Foi o que fizemos. Tínhamos um plano de jogo muito claro. Pudemos marcar muito cedo. Não tivemos grandes apertos, apenas um pouco no final, mas não é algo que já não tenhamos vivido."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB