_
Lionel Messi não concorda que o PSG esteja em posição privilegiada para garantir o apuramento para os 'quartos' da Liga dos Campeões, depois da vitória na primeira mão diante do Real Madrid (1-0). O astro argentino lembra que a competição é "complicada" e que qualquer erro pode ser fatal.
"Ganhar a Champions? Calma. É preciso ir passo a passo, sem dar nada por garantido. O resultado foi bom, mas insuficiente para achar que o trabalho está feito. A equipa vai ter de sofrer no Bernabéu", começou por dizer à revista do PSG.
E prosseguiu. "A Liga dos Campeões é complicada e qualquer erro nos pode eliminar. Acredito que temos equipa para tentar vencer e temos de acreditar nisso, mas nem sempre os melhores vencem".
Messi explicou ainda qual é, para si, o aspeto essencial numa equipa: o trabalho em conjunto. "As grandes equipas têm de ser boas em todas as zonas do campo. Acredito que ganhar depende disso. Os avançados não podem limitar-se a atacar, nem os defesas só a defender. É preciso ser forte em todos os setores e só assim seremos competitivos", afirmou.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos