Lionel Messi não concorda que o PSG esteja em posição privilegiada para garantir o apuramento para os 'quartos' da Liga dos Campeões, depois da vitória na primeira mão diante do Real Madrid (1-0). O astro argentino lembra que a competição é "complicada" e que qualquer erro pode ser fatal.
"Ganhar a Champions? Calma. É preciso ir passo a passo, sem dar nada por garantido. O resultado foi bom, mas insuficiente para achar que o trabalho está feito. A equipa vai ter de sofrer no Bernabéu", começou por dizer à revista do PSG.
E prosseguiu. "A Liga dos Campeões é complicada e qualquer erro nos pode eliminar. Acredito que temos equipa para tentar vencer e temos de acreditar nisso, mas nem sempre os melhores vencem".
Messi explicou ainda qual é, para si, o aspeto essencial numa equipa: o trabalho em conjunto. "As grandes equipas têm de ser boas em todas as zonas do campo. Acredito que ganhar depende disso. Os avançados não podem limitar-se a atacar, nem os defesas só a defender. É preciso ser forte em todos os setores e só assim seremos competitivos", afirmou.
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Médio português reconheceu importância do treinador na sua carreira
Kvaratskhelia bisou na goleada por 4-0 sobre o Rennes
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso