Astro argentino explica que resultado da primeira mão frente ao Real Madrid (1-0) é positivo, mas alerta para surpresas
Lionel Messi não concorda que o PSG esteja em posição privilegiada para garantir o apuramento para os 'quartos' da Liga dos Campeões, depois da vitória na primeira mão diante do Real Madrid (1-0). O astro argentino lembra que a competição é "complicada" e que qualquer erro pode ser fatal.
"Ganhar a Champions? Calma. É preciso ir passo a passo, sem dar nada por garantido. O resultado foi bom, mas insuficiente para achar que o trabalho está feito. A equipa vai ter de sofrer no Bernabéu", começou por dizer à revista do PSG.
Relacionadas
E prosseguiu. "A Liga dos Campeões é complicada e qualquer erro nos pode eliminar. Acredito que temos equipa para tentar vencer e temos de acreditar nisso, mas nem sempre os melhores vencem".
Messi explicou ainda qual é, para si, o aspeto essencial numa equipa: o trabalho em conjunto. "As grandes equipas têm de ser boas em todas as zonas do campo. Acredito que ganhar depende disso. Os avançados não podem limitar-se a atacar, nem os defesas só a defender. É preciso ser forte em todos os setores e só assim seremos competitivos", afirmou.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano