Lionel Messi não participou no jogo de ontem do PSG com o Leipzig, para a Liga dos Campeões (2-2), mas recebeu autorização do clube francês para viajar para Argentina depois do encontro de sábado, com o Bordéus.
O avançado está com um problema no joelho e esta manhã esteve em Madrid, segundo a imprensa da Catalunha, numa consulta para perceber que tipo de reabilitação de tem de fazer para resolver o problema.
Recorde-se que Leonardo, o diretor técnico do PSG, já se tinha queixado depois da vitória frente ao Lille que Messi tem passado mais tempo ao serviço da seleção do que do clube. "É um pouco difícil de explicar, mas nestes últimos meses ele tem estado mais no seu país do que em Paris. Na última paragem para as seleções fez três jogos. Viaja, volta, viaja, volta e agora tem problemas musculares. Tem à sua espera mais dois jogos com a Argentina", atirou o ex-jogador brasileiro.
A Argentina vai defrontar o Uruguai e o Brasil, em jogos de apuramento para o Mundial'2022, a realizar nos dias 12 e 16 deste mês, respetivamente.
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar