Gianluigi Donnarumma chegou ao PSG com as expectativas de ser titular num novo projeto. Depois de vários anos ao serviço do AC Milan, o jovem guarda-redes foi campeão europeu ao serviço da Itália e foi considerado o melhor jogador do torneio. Contudo, desde que chegou a Paris, o clube gaulês realizou nove partidas oficiais e Donnarumma só foi opção em duas delas. Keylor Navas tem sido o dono da baliza nas últimas temporadas e, segundo informa o ‘Corriere dela Sera’, o apoio das grandes estrelas do plantel pode fazer com que continue a sê-lo, mesmo com a chegada do guardião transalpino.
De acordo com o jornal italiano, Donnarumma não está contente com a situação e sente-se agora isolado do projeto de Pocchetino. Keylor Navas tem contrato com o clube até 2024 e segundo o ‘Corriere della Sera’ os jogadores sul-americanos, como Di Maria, Paredes, Marquinhos, Neymar ou Messi preferem o costa-riquenho, mesmo não tendo contra o recém-chegado guardião.
Donnarumma regressou ao banco de suplentes diante do Metz, depois de ter sido titular em jogos consecutivos diante do Lyon e do Clermont, o que preocupa não só o jogador, como o agente Mino Raiola que pode estar a equacionar uma transferência para o seu cliente.
A solução para o jovem guarda-redes poderá passar pelo regresso a Itália, mas, desta vez, o destino seria a Juventus. Os bianconeri estão insatisfeitos com as exibições do polaco Szczesny e caso Donnarumma continue a ter poucos minutos poderá vir a ser ele o novo dono da baliza da ‘Vecchia signora’.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze