Thiago Silva deixou França rumo ao Brasil - como fez Neymar - assim que Emmanuel Macron endureceu as medidas para combater a propagação do coronavírus em França. A decisão não caiu bem aos adeptos do PSG mas mais do que isso há umas declarações da mulher do jogador que estão a causar polémica.
"Decidimos deixar paris porque a situação era realmente triste. Pegamos um voo para o Brasil porque não consegui encontrar comida no supermercado e temos mais opções aqui para ficar com nossos filhos, pois temos uma piscina", referiu.
O diretor-geral da Saúde em França Jérôme Salomon, anunciou quinta-feira que há 10.995 casos de Covid-19 confirmados até esta quinta-feira no país e 372 mortos, acrescentando que o número de casos é calculado através de "um sistema muito sólido".
Das quase 4.500 pessoas que estão atualmente hospitalizadas, 1.122 estão nos serviços de reanimação. No total das pessoas hospitalizadas, cerca de metade tem menos de 60 anos, mas só 6% dos mortos estão abaixo dessa idade. Há 1.300 pessoas curadas do Covid-19 em França.
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus