Neymar foi um dos últimos jogadores a regressar aos treinos do PSG para o início desta época devido à presença na Copa América, competição na qual chegou à final. Porém, após o período de férias, o craque brasileiro aparentou ter chegado em baixo de forma e acima do peso. No último jogo frente ao Chile, ao serviço da seleção canarinha, o extremo voltou a ser criticado por esse motivo - centenas de comentários nas redes sociais - e respondeu com humor nas redes sociais.
"A camisola era tamanho L, estou no meu peso. No próximo jogo peço uma M", referiu Neymar no Instagram, colocando vários emojis a rir.
No passado fim-de-semana o jogador brasileiro estreou-se em jogos oficiais esta época com uma exibição discreta, na vitória frente ao Stade Reims (2-1). O desempenho abaixo do nível a que o número 10 do PSG habituou os adeptos fez com que a imprensa francesa e os fãs questionassem a forma física e o peso do jogador.
Apesar do mesmo ter acontecido na partida de qualificação para o Mundial 2022, o extremo mostrou-se bem-disposto em relação à situação e prometeu reduzir o tamanho da camisola para as próximas partidas. Na mesma publicação, o brasileiro fez ainda questão de reconhecer que o jogo não foi o melhor, porém que o objetivo da vitória tinha sido alcançado, com o Brasil a vencer o Chile por 1-0.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano