Neymar recebeu o prémio de homem do jogo entre Paris SG-Bayern Munique, encontro que os bávaros venceram por 0-1, mas ainda assim acabaram por ser eliminados da Liga dos Campeões.
Em declarações à 'TNT Sports Brasil' no final da partida no Parque dos Príncipes, o internacional brasileiro explicou a efusiva comemoração após o apito final do árbitro Daniele Orsato à frente de Joshua Kimmich, afirmando que não se tratou de uma provocação mas sim agora combinado... pelo "destino".
"Não foi uma comemoração de provocação. Comemorei mais com o Leo [Paredes], só vi o Leo à minha frente e acabei por comemorar com ele. Pelo destino, foi à frente do Kimmich, ele que falou que a equipa deles era a melhor e que ia passar. Já estavam como garantidos nas meias-finais. Mas há que acreditar. Podes ter a posse de bola que for, podes 'cantar' a mulher a noite inteira e chega um e em cinco minutos leva a tua mulher", começou por dizer o extremo brasileiro.
Premonição ainda antes do sorteio e uma promessa a Mauricio Pochettino
"A mensagem que nós tínhamos que mandar mandamos na temporada passada, onde nós chegamos até à final e fizemos um belo jogo também contra o Bayern. Naquele momento para mim sim, era a melhor equipa da competição. Mas este ano eu não via assim, tanto que eu falei para os meus companheiros no sorteio que íamos enfrentar o Bayern. Caiu o Bayern e eu disse: 'Calma pai, nós estamos preparados para passar'. Nós precisávamos disso. Demonstrámos como equipa e como corremos. Foi um grande jogo, apesar de nós termos sido derrotados acho que jogamos melhor do que jogamos lá [na Alemanha]. Tivemos mais oportunidades. Falei para o treinador [Pochettino] que por mais que eu tenha feito uma bela partida, que fico a dever-lhe um golo e farei na meia-final. Mas fico muito contente com a passagem para a meia-final."
Renovação e possibilidade de saída no final de 2022, ano em que termina contrato com o PSG
"Acho que isso já não é mais assunto. É óbvio que me sinto muito à vontade e em casa aqui no Paris Saint-Germain. Sinto-me mais feliz do que era antes. Fico feliz pelo carinho que eu tenho aqui. Sinto saudades de jogar no Brasil, de sentir a emoção que é jogar no Brasil porque para mim jogar no Brasil não tem paixão maior em qualquer outro lugar. Um beijo para todos e vamos preparar que na meia-final tem mais", terminou.
Por Sérgio MagalhãesTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo