Neymar está de volta aos relvados 5 meses depois da grave lesão no tornozelo direito e pela amostra o brasileiro parece vir com tudo para a nova época! O craque de 31 anos foi titular na vitória do PSG diante dos sul-coreanos do Jeonbuk (3-0) e, além de espalhar magia com os habituais pormenores técnicos de encher o olho, ficou diretamente ligado ao resultado com dois golos e uma assistência.
Depois de abrir o ativo aos 40’ e de bisar aos 83’, Neymar ainda serviu Marco Asensio para fechar a contagem (88’) e estrear-se a faturar com a camisola do PSG, onde chegou este verão, a custo zero, depois de sete temporadas no Real Madrid.
Foi o 4º e último teste dos parisienses na digressão pela Ásia e o 1º triunfo da equipa de Luis Enrique, que deu a titularidade aos defesas portugueses Danilo Pereira e Serif Nhaga - Vitinha e o guardião Louis Mouquet não saíram do banco. O PSG começa oficialmente a época dia 12, em casa, diante do Lorient, na 1ª jornada da Ligue 1.
Por André Antunes PereiraCampeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar