O PSG terá de pagar 35 milhões de euros ao Monaco, caso Kylian Mbappé deixe os parisienes este verão ou mesmo que renove o seu atual vínculo - que termina no final da presente temporada. Isto porque esta é uma das cláusulas estipuladas pelos monegascos, aquando da venda do extremo francês ao emblema da capital francesa em 2017, negócio que começou por ser feito por empréstimo nessa época.
Em 2018, o PSG exerceu a opção de compra pelo internacional gaulês, na ordem dos 180 milhões de euros, valor que pode aumentar para 220 M€ caso o jogador renove ou saia mesmo do clube, de acordo com o 'AS'.
Por exemplo, se o Real Madrid oferecer 160 M€ pelo avançado - como é avançado esta terça-feira em Espanha - o PSG vai receber apenas 125 milhões de euros, visto que tem de pagar ao Monaco o montante referido devido à cláusula imposta pelo emblema do Principado.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo