Está confirmado. O italiano Marco Verratti deixou o Paris SG e mudou-se de armas e bagagens para o Qatar, onde vai atuar no Al-Arabi, um clube que terá pago cerca de 45 milhões de euros ao conjunto francês. Chega assim ao fim uma longa ligação de onze anos entre o italiano e o clube francês, ao qual Verratti tinha chegado ainda como um jovem praticamente desconhecido - na altura proveniente do Pescara.
"Foi uma enorme orgulho jogar pelo Paris SG durante mais do que uma década, estar ao lado de tantos incríveis jogadores e conquistar 30 títulos. Paris, o clube e os seus adeptos vão ter sempre um lutar especial no meu coração. Serei sempre um Parisian", disse o médio italiano, que mereceu rasgados elogios também os homens-fortes do clube da capital.
"O Marco estará para sempre ligado ao Paris Saint-Germain, fará sempre parte da nossa grande história. Nunca nos esqueceremos da sua chegada em 2012, com apenas 19 anos. Sempre esteve no clube e deu tudo por ele no campo, alcançando muitos sucessos. Quero agradecer-lhe, a si e à sua família, em nome de todos no Paris SG. Desejamo-lhe o melhor para a sua nova aventura", declarou Nasser Al-Khelaifi, presidente e CEO do clube.
Por RecordInternacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo