Médio italiano deixa clube ao fim de 11 épocas
Está confirmado. O italiano Marco Verratti deixou o Paris SG e mudou-se de armas e bagagens para o Qatar, onde vai atuar no Al-Arabi, um clube que terá pago cerca de 45 milhões de euros ao conjunto francês. Chega assim ao fim uma longa ligação de onze anos entre o italiano e o clube francês, ao qual Verratti tinha chegado ainda como um jovem praticamente desconhecido - na altura proveniente do Pescara.
"Foi uma enorme orgulho jogar pelo Paris SG durante mais do que uma década, estar ao lado de tantos incríveis jogadores e conquistar 30 títulos. Paris, o clube e os seus adeptos vão ter sempre um lutar especial no meu coração. Serei sempre um Parisian", disse o médio italiano, que mereceu rasgados elogios também os homens-fortes do clube da capital.
"O Marco estará para sempre ligado ao Paris Saint-Germain, fará sempre parte da nossa grande história. Nunca nos esqueceremos da sua chegada em 2012, com apenas 19 anos. Sempre esteve no clube e deu tudo por ele no campo, alcançando muitos sucessos. Quero agradecer-lhe, a si e à sua família, em nome de todos no Paris SG. Desejamo-lhe o melhor para a sua nova aventura", declarou Nasser Al-Khelaifi, presidente e CEO do clube.
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Avançado francês do Real Madrid assiste ao evento pela televisão
Técnico do PSG confiante na dobradinha na Champions
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2