Era o segredo mais mal guardado... e este sábado está confirmado. Leo Messi vai deixar o Paris SG no final da presente temporada, anunciou o clube francês nas redes sociais, numa longa nota na qual agradece tudo aquilo que o jogador de 35 anos fez pelo clube nas duas temporadas nas quais esteve ligado contratualmente.
"Obrigado ao clube, à cidade de Paris e às suas gentes por estes dois anos. Desejo-vos o melhor para o futuro", disse o argentino, que deixa o clube com dois títulos de campeão nacional e ainda uma Supertaça. Em termos de golos, marcou 32 em 74 partidas.
Por parte do Paris SG, Nasser Al Khelaifi deixou também uma mensagem de agradecimento. "Quero agradecer ao Leo Messi pelas duas temporadas que passou em Paris. Foi um prazer ver um sete vezes vencedor da Bola de Ouro de vermelho e azul no Parque dos Príncipes, a ganhar duas Ligue 1 consecutivas e a inspirar os jovens. O seu contributo não pode ser subestimado e desejamos o melhor para o futuro ao Leo e à sua família", disse.
O passo que se segue na carreira de La Pulga ainda é uma incógnita, mas os rumores apontam para dois possíveis destinos: Árabia Saudita ou Major League Soccer. Veremos qual a decisão...
#MerciMessi pic.twitter.com/Z3pjgH9f9Z
Por Fábio LimaJoão Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar