O futuro de Mbappé tem sido muito falado, numa altura em que o avançado já confessou a sua vontade de jogar no Real Madrid, com o desejo de ser peça central de um projeto desportivo. Pauleta, lenda dos parisienses, considera que a chegada de Messi à capital só vai beneficiar o francês, uma vez que este "terá mais espaço para utilizar a sua potência e velocidade". Pochettino só precisa, segundo o ex-ponta-de-lança português, de encontrar a "fórmula".
"É verdade que Mbappé tem trabalhado muito na sua condição física, está a desenvolver os músculos. Se estás bem fisicamente, marcas a diferença. Não acredito que tenha alterado o seu estilo de jogo. Mas ao estar melhor fisicamente, pode tirar mais partido da sua velocidade. Por exemplo, nas mudanças de velocidade, se estiveres bem fisicamente, podes fazer 15-20 por jogo. Ele está preparado para jogar 90 minutos ao mais alto nível", referiu, antes de dar a sua opinião relativamente à dupla que deverá fazer com Lionel Messi.
"Vai ter mais espaço para colocar em prática a sua velocidade e potência se jogar no corredor esquerdo. Quando joga a avançado centro, está mais perto do golo e cria mais oportunidades. Agora, com Messi, os três jogadores do ataque vão trocando de posições. Mas Mbappé vai crescer bastante com Messi no PSG. Tenho a certeza que Pochettino vai encontrar a fórmula para jogarem todos juntos".
Recorde-se que nenhum dos astros do trio de ataque dos parisienses deverá participar na próxima partida frente ao Clermont, no dia 11: Mbappé encontra-se a recuperar de lesão, enquanto Messi e Neymar regressam das seleções muito perto da data.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque