_
Mauricio Pochettino reagiu aos rumores que dão como certa a sua saída do PSG e lembrou que tem "mais um ano de contrato" com o campeão francês. Depois de uma época em que a formação parisiense voltou a falhar a conquista da Liga dos Campeões, o nome do treinador tem estado na berlinda, mas o argentino parece estar tranquilo.
"Há muitos rumores. Despedem-me todas as semanas, mas o PSG desperta este género de coisas", explicou Pochettino numa entrevista ao canal catalão 'Esport3'. "Está a ser uma grande experiência. Para chegar a um clube como o PSG tens de ser um grande treinador, mas depois de um ano e meio, penso que sou um dos melhores. Num balneário como o que tivemos, com tantas estrelas e figuras, para mim foi uma aprendizagem contínua. Estou tranquilo."
O treinador reconhece que "é normal surgir este tipo de tormenta num clube cujo objetivo é ganhar a Liga dos Campeões". "No final ganhámos o campeonato, tal como aconteceu com o Manchester City."
Por RecordJogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Internacional português sublinha que equipa pode fazer "bastante melhor"
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão