Leonardo, diretor desportivo do PSG, já pediu mesmo uma sanção para o Real Madrid por considerar que os merengues ultrapassaram os limites na tentativa de contratar Mbappé, abordando diretamente o jogador quando este ainda tem contrato com o clube francês. Porém, desta vez foi o brasileiro a ser alvo do mesmo tipo de comentários.
O diretor desportivo do emblema parisiense foi recordado que, tal como o Real Madrid, também o PSG teve contacto direto com o guarda-redes italiano, Gianluigi Donnarumma, com o qual assinou quando este estava no seu último ano de contrato com o AC Milan.
Em reação a estas acusações, Leonardo negou que o clube francês tenha contactado o jovem guardião antes do devido tempo. "Nunca o contactámos até junho. Abrimos conversações para contratar o Gianluigi apenas quando se tornou um jogador livre, após o anúncio do diretor desportivo do AC Milan, Paolo Maldini", assegurou o brasileiro em declarações durante o Festival dello Sport, evento organizado pela ‘Gazzetta dello Sport’.
Recorde-se que Maldini só anunciou que Donnaruma abandonaria os rossoneri no dia 26 de maio, através de uma entrevista na Twitch e, apesar de Leonardo assegurar que o PSG não falou com o guardião até essa data, já há muito a imprensa falava do interesse e das investidas do clube francês para contratar o jogador.
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)