Os reforços Leo Messi, Sergio Ramos, Gianluigi Donnarumma, Achraf Hakimi e Georginio Wijnaldum serão apresentados no sábado, no intervalo do jogo Paris Saint-Germain-Estrasburgo, da liga francesa no Parque dos Príncipes, que vai contar com 48 mil espectadores nas bancadas.
A informação partiu do próprio Paris Saint-Germain (PSG), que fez saber que aquele quinteto, contratado neste Verão, será apresentado aos adeptos do clube 'com todas as honras' às 21:45 (hora local), sendo certo que Lionel Messi, a recuperar a sua condição física, e Sérgio Ramos, lesionado, não entram nas opções de Maurício Pochettino para a receção ao Estrasburgo, em jogo da segunda jornada da I Liga francesa.
Os ex-capitães de Barcelona e Real Madrid subirão, juntamente com Donnarumma, a um pódio no meio do relvado ao mesmo tempo que vão ser lançados engenhos pirotécnicos, a que se seguirá uma curta intervenção de cada um deles dirigida aos adeptos presentes no estádio.
Esta operação de marketing do PSG soma-se a outra que foi realizada com Messi, que tem sido o grande protagonista das redes sociais e das lojas do clube, com a venda em grande número de camisolas com o número 30.
O ex-jogador do Barcelona foi apresentado oficialmente na quarta-feira, perante a imprensa, numa cerimónia que decorreu no relvado do Parque do Príncipes, mas fechada aos adeptos, que se aglomeraram no exterior do estádio.
Por LusaKvaratskhelia bisou na goleada por 4-0 sobre o Rennes
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista