Depois de este ano se ter falado na possibilidade de Cristiano Ronaldo poder deixar a Juventus e mudar-se para o PSG, Leonardo, o diretor desportivo do campeão francês, foi questionado sobre o tema numa conversa com adeptos através do Twitter e não fugiu à questão.
"Se o Ronaldo acordar de manhã e disser 'quero ir para uma nova equipa', para onde poderá ele ir?", questiona o antigo jogador brasileiro.
E prossegue: "Há apenas cinco ou seis clubes para onde ele poderá ir, trata-se de um grupo restrito e o PSG está incluído nele", explicou. "Nós preparamos o nosso mercado, a nossa lista de prioridades e às vezes coisas extraordinárias podem acontecer. No último mercado nada aconteceu, não houve transferências loucas."
Por RecordTreinador dos parisienses sem papas na língua
Lateral do PSG lesionou-se na coxa direita
Já Hakimi sofreu lesão muscular e está fora do duelo na Alemanha
Treinador do Manchester City apanhado nas bancadas de um encontro da League One à hora da 1.ª mão das meias-finais da Champions
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich