_
O PSG já planeia a próxima época e, segundo o 'Daily Mail', tem um alvo português na lista para reforçar o ataque.
Trata-se de Pedro Neto, extremo do Wolverhampton que em fevereiro regressou aos relvados, mais de 10 meses após contrair uma lesão na rótula, em abril de 2021.
O jovem de 22 anos, recorde-se, renovou contrato com os wolves no início de março até 2027, pelo que os parisienses deverão ter de desembolsar um valor elevado para garantir o jogador luso. O ex-Sporting Raphinha também é, segundo a mesma fonte, um dos nomes na lista da equipa da capital francesa, assim como Dembélé (Barcelona) e Rashford (Man. United).
Pedro Neto, que pode atuar em qualquer das posições do setor ofensivo, tem um valor de mercado de 35 milhões de euros, de acordo com o 'Transfermarkt'.
Treinador dos parisienses sem papas na língua
Lateral do PSG lesionou-se na coxa direita
Já Hakimi sofreu lesão muscular e está fora do duelo na Alemanha
Treinador do Manchester City apanhado nas bancadas de um encontro da League One à hora da 1.ª mão das meias-finais da Champions
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Internacional inglês está no Ipswich
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee