Juan Román Riquelme, ex-jogador da selecção argentina e do Barcelona, fez declarações à ESPN, agora que o mercado nas principais ligas já terminou, e foi questionado sobre a transferência do compatriota Lionel Messi, tendo deixado uma previsão: "Acredito que o Leo [Messi] vai retirar-se no Barcelona. Vai ganhar a Champions no PSG e depois vai voltar para Barcelona, para retirar-se junto da sua equipa".
Na mesma entrevista, o ídolo do Boca Juniors falou ainda sobre o papel que Messi poderá vir a ter no PSG: "Oxalá que Messi continue a desfrutar. Não sei se é estranho, mas todos estamos entusiasmados para o ver desfrutar com o Mbappé e o Neymar. Se não ganham a Champions agora, não a ganham nunca mais".
Riquelme fez ainda questão de elogiar o número 30 do PSG e o esforço que este faz para jogar ao mais alto nível: "Temos a sorte de ter o melhor jogador do mundo, que cada 22 ou 23 de Dezembro está em Rosário [Argentina] e que depois, dia 3 de janeiro, já está a jogar a Taça do Rei sem treinar. Marcava três golos a uma equipa de terceira divisão e no fim-de-semana seguinte fazia o mesmo contra o Real Madrid. Fê-lo durante 15 anos. Porquê? Porque gosta de jogar futebol. É o melhor porque gosta de jogar à bola. Oxalá continue a disfrutar em Paris", acrescentou.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo