1/2
Ronaldinho Gaúcho, antigo jogador do PSG, abordou, em declarações à RMC Sport, a atualidade do clube de Paris e admite não entender por que razão se diz que é necessário mudar muita coisa na equipa.
"Não entendo, até porque todos os grandes jogadores estão lá. E querem mudar tudo? Querem ter o quê? Os piores jogadores do Mundo? Há que esperar que entendam esta nova forma de viver e de jogar futebol, o resto virá com o tempo. Esta adaptação é normal para se fazer as coisas bem", explicou o antigo internacional brasileiro, que vestiu a camisola do PSG entre 2001 e 2003.
E um dos jogadores que Ronaldinho considera ser importante na equipa é Neymar. "É um dos melhores do Mundo. Teve várias lesões este ano, mas quando está a 100 por cento é um futebolista realmente especial para esta equipa. Neymar, Di María, Messi... Os melhores estão juntos. Se não estás contente com isto, com quem vais jogar?"
O antigo craque foi também questionado sobre o futuro de Mbappé. "Gosto muito dele. O mais importante é que seja feliz, o resto virá naturalmente. Vai ser o melhor do Mundo. Será ele a decidir onde vai jogar e o que quer fazer."
Ronaldinho abordou ainda a final da Liga dos Campeões, que este mês vai colocar frente a frente o Real Madrid e o Liverpool, em Paris. "São duas boas equipas, com bons jogadores. Desejo-lhes o melhor. O Real Madrid é muito bom, fizeram um grande trabalho. Mas eu gosto muito do Barcelona e estou com o Liverpool..."
Por RecordCampeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze