Antigo craque brasileiro explica que a equipa precisa de tempo
Ronaldinho Gaúcho, antigo jogador do PSG, abordou, em declarações à RMC Sport, a atualidade do clube de Paris e admite não entender por que razão se diz que é necessário mudar muita coisa na equipa.
"Não entendo, até porque todos os grandes jogadores estão lá. E querem mudar tudo? Querem ter o quê? Os piores jogadores do Mundo? Há que esperar que entendam esta nova forma de viver e de jogar futebol, o resto virá com o tempo. Esta adaptação é normal para se fazer as coisas bem", explicou o antigo internacional brasileiro, que vestiu a camisola do PSG entre 2001 e 2003.
Relacionada
E um dos jogadores que Ronaldinho considera ser importante na equipa é Neymar. "É um dos melhores do Mundo. Teve várias lesões este ano, mas quando está a 100 por cento é um futebolista realmente especial para esta equipa. Neymar, Di María, Messi... Os melhores estão juntos. Se não estás contente com isto, com quem vais jogar?"
O antigo craque foi também questionado sobre o futuro de Mbappé. "Gosto muito dele. O mais importante é que seja feliz, o resto virá naturalmente. Vai ser o melhor do Mundo. Será ele a decidir onde vai jogar e o que quer fazer."
Ronaldinho abordou ainda a final da Liga dos Campeões, que este mês vai colocar frente a frente o Real Madrid e o Liverpool, em Paris. "São duas boas equipas, com bons jogadores. Desejo-lhes o melhor. O Real Madrid é muito bom, fizeram um grande trabalho. Mas eu gosto muito do Barcelona e estou com o Liverpool..."
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua