_
Poucos dias depois de Galtier ter revelado a hierarquia na marcação dos penáltis no PSG, a equipa francesa volta a estar debaixo dos holofotes. Isto porque este domingo, no empate dos parisienses na receção ao Monaco (1-1), Neymar sofreu uma falta dentro da área e assumiu a responsabilidade, que o treinador gaulês tinha atribuído... a Mbappé.
No primeiro jogo em que o PSG perdeu pontos esta temporada - depois de três vitórias no campeonato -, foi Kevin Volland a abrir o marcador para os monegascos logo aos 20 minutos. Com Nuno Mendes e Renato Sanches no onze titular, e Messi, Mbappé e Neymar na frente de ataque, os parisienses foram atrás do resultado, mas só aos 70 minutos conseguiram chegar à igualdade.
Com este resultado, a formação orientada por Galtier segue na liderança da Ligue 1 com 10 pontos, agora partilhada com Marselha e Lens.
Por RecordApenas João Neves (suplente utilizado) jogou entre o grupo de portugueses
Jornalista Gianluca Di Marzio avança que Jorge Mendes já procura "soluções alternativas"
Treinador dos parisienses sem papas na língua
Lateral do PSG lesionou-se na coxa direita
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference