Neymar continua a não ter vida fácil em França. Criticado por adeptos e comentadores, o avançado brasileiro do PSG voltou a estar em ponto de mira, agora de Rolland Courbis, antigo jogador e treinador francês.
Courbis comparou o internacional canarinho com Messi e deixou duras críticas ao brasileiro, sobretudo ao seu profissionalismo. "O Neymar fisiologicamente tem 45 anos. O Messi numa temporada de adaptação faz 13 golos. Visto de fora, mas também de dentro, o Neymar é como um fantoche, ridículo'', disse o treinador no podcast 'L'After Foot'.
''Se tivesse um comportamento exemplar e não jogasse póquer até às 4 da manhã, talvez pudesse ser superior ao Messi. Dizer que Neymar é mais jovem que Messi é uma piada que me parece extraordinária'', acrescentou o técnico de 68 anos que treinou, entre outros, o Marselha, o Rennes e o Montpellier.
Em França fala-se também na possibilidade de o PSG vender o passe Neymar neste mercado de verão.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional