Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Segundo Rolland Courbis, dizer que o brasileiro é mais novo que Messi "é uma piada extraordinária"
Seguir Autor:
Neymar continua a não ter vida fácil em França. Criticado por adeptos e comentadores, o avançado brasileiro do PSG voltou a estar em ponto de mira, agora de Rolland Courbis, antigo jogador e treinador francês.
Courbis comparou o internacional canarinho com Messi e deixou duras críticas ao brasileiro, sobretudo ao seu profissionalismo. "O Neymar fisiologicamente tem 45 anos. O Messi numa temporada de adaptação faz 13 golos. Visto de fora, mas também de dentro, o Neymar é como um fantoche, ridículo'', disse o treinador no podcast 'L'After Foot'.
Relacionadas
''Se tivesse um comportamento exemplar e não jogasse póquer até às 4 da manhã, talvez pudesse ser superior ao Messi. Dizer que Neymar é mais jovem que Messi é uma piada que me parece extraordinária'', acrescentou o técnico de 68 anos que treinou, entre outros, o Marselha, o Rennes e o Montpellier.
Em França fala-se também na possibilidade de o PSG vender o passe Neymar neste mercado de verão.
Internacional português garante estar muito feliz no PSG
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões