Astro francês vai doar parte dos lucros gerados pelas suas empresas a uma associação criada pelo próprio
O 'Le Parisien' revela, esta sexta-feira, algumas declarações da mãe da Mbappé que estão a dar que falar em França onde esta refere que chegou a acordo com o filho para doar com "30% de todos os lucros gerados pelas diversas empresas" da família à associação 'Inspired by Kylian Mbappé', criada pelo próprio com o principal objetivo de "ajudar a realizar os sonhos de 98 crianças". O facto torna-se ainda mais interessante por surgir numa altura em que o astro está prestes a acabar contrato com o PSG e poderá concretizar uma das transferências mais importantes da história do futebol, que apesar de poder vir a ser a custo zero deverá envolver... muitos milhões.
"Disse-lhe [a Mbappé]: abaixo dos 30% não faço! Estou a reformar-me e a fazer como toda a gente: vou de férias para as Maldivas e não trabalho para vocês. No início disse-lhe que íamos fazer 50/50, mas conversámos e chegámos aos 30%", terá referido Fayza Lamari.
Relacionadas
Refira-se que Mbappé tem contrato com o PSG até ao final da presente temporada, pelo que já pode negociar com outras equipas para sair a custo zero no verão. O Real Madrid volta aparecer na equação.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United