Ex-internacional francês não gostou da atitude do avançado do PSG frente à Alemanha e ao Chile
Christophe Dugarry, antigo internacional francês, deixou duras críticas a Kylian Mbappé, visando as prestações do avançado do PSG nos particulares da seleção francesa frente à Alemanha (0-2) e ao Chile (3-2).
"É claro que ele tem o direito de escolher os jogos que quer disputar. O que eu critico não é isso, mas sim a maneira como ele faz essa escolha. Todos os jogadores escolhem os seus jogos, eu entendo isso, mas nem todos são capitães da seleção francesa, nem todos se esforçam para ser o número um", começou por referir Christophe Dugarry à ‘RMC Sport’, acrescentando: "Estamos habituados a ver um Mbappé que não se esforça, que não recua e que não se preocupa com a parte defensiva, mas aqui vimos um Mbappé que não quer saber de nada. E isso não tem nada a ver com o facto de não estarmos a ter uma boa noite. A atitude é tudo. Acho que não entendeu qual é o papel do capitão: ser exemplar e dar o exemplo. Acho anormal mostrar uma atitude tão deplorável em dois jogos. Quando se é capitão é preciso ser-se irrepreensível."
Relacionadas
Recorde-se que não é a primeira vez que Christophe Dugarry critica Mbappé. Em janeiro, o antigo jogador referiu que estava farto dos rumores à volta do astro do PSG e que não se importava de ver o jogador a deixar os parisienses no final da temporada.
Adeptos em "choque" com decisão da Liga
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele