Astro francês abriu o coração antes de, ao que tudo indica, rumar ao Real Madrid
Mbappé colocou um ponto final na sua aventura no PSG esta segunda-feira num restaurante em Paris, onde juntou 250 convidados, entre os quais os jogadores da equipa da capital francesa. Esta segunda-feira, o 'AS' revela mais pormenores do discurso de despedida do astro, que deverá estar a caminho do Real Madrid, onde este abriu o coração a todos os presentes.
"Aqui estamos, em família. Todas as pessoas que aqui estão são as que considero queridas e, por isso, vai ser fácil falar e abrir o meu coração a todos vocês. Não há nenhuma mensagem a transmitir nem qualquer ambiguidade a mostrar. Todos vocês são pessoas às quais quero agradecer do fundo do coração. Se aqui estão, é porque em algum momento tiveram influência na minha vida", terá dito o jogador, de 25 anos.
Relacionadas
No jantar em questão, refira-se, não marcaram presença Nasser Al Khelaifi, máximo dirigente do PSG, nem Emmanuel Macron, presidente francês, o que aguçou os rumores de que a relação entre estas duas figuras e o craque se deteriorou ao longo das últimas semanas.
Kylian Mbappé, recorde-se, está de saída do PSG a custo zero, depois de uma temporada onde apontou 44 golos e contribuiu com 10 assistências em 47 partidas.
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils