Pai de Mbappé 'puxa os cordelinhos' e saída do PSG estará a um passo

Avançado francês tem contrato até 2023, mas já manifestou interesse na partida

Mbappé
Mbappé • Foto: Reuters

Kylian Mbappé já deu a entender que a saída do Paris Saint German é uma opção. Segundo o programa 'El Larguero' da Cadena SER, agora é o pai do jogador quem interfere na transferência do francês.

Wilfred, pai e agente do avançado, ter-se-à encontrado em Zurique "com alguém muito importante do futebol mundial". Mbappé não está contente com o ambiente no balneário e os motivos têm nome: Neymar e Thomas Tüchel.

O avançado, que tem contrato com o PSG até 2023, sente-se cada vez mais sozinho. Neste momento, a relação com Neymar é praticamente inexistente e o jovem está ainda de 'cara virada com o treinador. O técnico escolheu Cavani e o avançado brasileiro para bater penáltis, opção que não caiu bem ao jogador de 20 anos. Mbappé deixou escapar a Bota de Ouro para Lionel Messi por três golos, perdendo... 1,5 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0