Avançado francês está de saída do clube após sete temporadas
Já se sabe que Mbappé vai deixar o PSG desde 10 de maio, quando o avançado divulgou um vídeo a despedir-se, mas a novela ainda está longe do fim. O 'L'Équipe' avança esta quarta-feira que o clube de Paris decidiu não pagar ao craque o ordenado de abril e que também lhe deve um prémio no valor de 80 milhões.
Mbappé assumiu a saída sem confirmar o Real Madrid como destino mas há muito que acordo com os merengues é dado como certo."É difícil, muito difícil. Nunca pensei que fosse tão difícil anunciar a minha saída do clube, deixar o meu país, a França, a Ligue 1, um campeonato que eu conheço desde sempre, mas penso que precisava de um novo desafio depois de sete anos. É difícil, mas claro que algumas pessoas que eu gostava mesmo de agradecer, acima de tudo. Essas pessoas são os adeptos. Sei que não sou o tipo de jogador que demonstra [emoções], que nem sempre consegui retribuir todo o amor e carinho que me deram durante estes sete anos, mas nunca quis enganar-vos, quis sempre dar o meu melhor. O PSG é um clube que não deixa ninguém indiferente. Podes amá-lo ou odiá-lo. Eu escolhi amá-lo e fi-lo por sete anos, com alguns altos e baixos, é certo, mas não me arrependo, em qualquer momento, de ter assinado por este prestigiante clube. Será um clube que eu vou guardar para sempre na minha memória. Direi a todas as pessoas que conhecer pela minha vida fora que tive a oportunidade de jogar aqui e, apesar de não continuar a ser jogador do PSG, vou continuar a ver todos os jogos do clube, pois será um clube no qual estarei para sempre interessado e quererei estar sempre a par de todas as notícias", referiu o craque.
Relacionadas
A relação entre Nasser Al-Khelaïfi e Mbappé há muito que não é a melhor e o episódio hoje relatado pelo 'L'Équipe' só vem mostrar que o conflito permanece até ao fim.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve