'AS' dividiu os ganhos do avançado ao longo do tempo e os valores impressionam
Chegou ao fim a novela Mbappé. O avançado francês renovou contrato com o PSG até junho de 2025 num negócio que, tal como o 'AS' revelou esta segunda-feira, envolveu valores... estratosféricos.
Ora, de acordo com a mesma fonte, o gaulês, que já se tornou no jogador mais bem pago da história do futebol, irá ganhar em torno de 56,4 milhões de euros anuais, excluindo o valor do prémio de assinatura - 300 M€ - e restantes bónus, que deverão inflacionar ainda mais os ganhos.
Relacionadas
Mas as contas tornam-se ainda mais surreais se dividirmos tudo isto em dias, horas e até... segundos. O francês irá auferir 4,7 milhões de euros por mês, 1,175 M€ por semana, 167.857 por dia, quase 7 mil euros (6.994) por hora, 116,56 euros por minuto e quase dois euros (1,94)... por segundo.
Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, Mbappé deixou uma mensagem ao universo do Real Madrid, na qual agradeceu aos adeptos e à estrutura dos merengues, que fez "de tudo para facilitar a sua chegada ao clube". "Espero que compreendam a decisão de continuar. Sou francês, e como francês tenho o sonho de continuar e de tentar ver o meu país e o seu campeonato lá em cima", atirou.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua