Avançado francês justifica a decisão de renovar contrato com o PSG
Kylian Mbappé justificou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, a decisão de renovar contrato com o PSG ao invés de rumar ao Real Madrid.
"Tomei a decisão a semana passada e não a disse aos meus companheiros. Todos estão surpreendidos. Tomei a decisão depois de ter falado com Florentino Pérez. Tenho um grande respeito por eles [Real Madrid]. Fizeram de tudo para facilitar a minha chegada ao clube e agradeço por isso", começou por dizer o avançado francês.
Relacionadas
E prosseguiu: "Há um ano não pensava estar aqui. Agora assinei um novo contrato. É uma decisão pessoal. Não olho para o futuro, agora só me concentro neste novo contrato. O que acontecerá daqui para a frente não sei. Não sei onde vou estar daqui a três anos", atirou Mbappé, antes de deixar uma mensagem aos adeptos do Real Madrid.
"Sempre sonhei vestir a camisola do Real, cheguei a vesti-la com 14 anos. Agradeço e compreendo a deceção. Espero que compreendam a decisão de continuar no meu país. Sou francês, e como francês tenho o sonho de continuar e de tentar ver o meu país e o seu campeonato lá em cima".
Questionado sobre as negociações relativas aos direitos de imagem, o gaulês explicou que isso já estava falado "desde abril". "Falámos menos sobre o aspeto desportivo. Não exijo grande coisa. Quero gerir a minha carreira com os valores que aprendi. Não vou revolucionar o futebol, não é o meu objetivo", rematou.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa