_
Muito se tem falado na possibilidade de Zlatan Ibrahimovic voltar a representar o Manchester United e a Adidas, a marca que equipa os red devils, 'decidiu' dar mais força ao rumor... provavelmente sem querer. É que, esta terça-feira, começaram a surgir nas redes sociais imagens nas quais surge a possibilidade de adquirir a camisola do clube personalizada com o nome do sueco e ainda o número 10.
Neste aspeto, há dois factos curiosos. Primeiro, poderia pensar-se que se tratava apenas de uma transição da época passada, mas em 2016/17 o avançado de 35 anos atuou com a camisola 9 e não a 10, como agora surge no site da marca alemã. Depois há a particularidade de apenas estar disponível a personalização de camisolas com cinco nomes, sendo o de Ibra um deles. A título de curiosidade, os outros são Paul Pogba (6), Juan Mata (8), Wayne Rooney (10) e Henrikh Mkhitaryan (22).
O avançado sueco, recorde-se, lesionou-se com gravidade no joelho direito, sofrida diante do Anderlecht, em duelo dos quartos-de-final da Liga Europa, prova que o Manchester United viria a conquistar.
Por Fábio LimaClube inglês continua sem tomar uma posição quanto à continuidade de Michael Carrick
Central do Nottingham Forest recorda ainda Jorge Jesus
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Técnicos do Notthingham Forest e West Ham concorrem ao prémio
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final