Carlo Ancelotti revelou uma conversa que teve com Jurgen Klopp sobre o facto de o Liverpool ter jogado com o Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões, à porta aberta, em Anfield, em plena crise da Covid-19. Os técnicos dos dois rivais de Liverpool estão de acordo neste caso.
"Klopp disse-me que jogar debaixo daquelas condições era um crime e acho que tinha razão", contou o treinador do Everton, ao ‘Corriere dello Sport’.
O jogo terminou com a vitória dos colchoneros por 3-2 e culminou na eliminação do Liverpool, atual campeão europeu, da prova milionária. Foi mesmo o último jogo realizado pelos reds antes da paragem das competições. Houve quem afirmasse que aquele encontrou ajudou a propagar a doença em Inglaterra, por causa da presença massiva de adeptos espanhóis, de um país onde a doença estava já mais avançada, em Liverpool.
Carlo Ancelotti fez ainda uma reflexão sobre os efeitos da pandemia no futebol e, ao contrário de muitos agentes desportivos, o técnico do Everton garante que o futebol nem lhe ocupa os pensamentos neste momento.
"Hoje a prioridade é a saúde e como limitar a infeção. Tudo o resto é secundário. Não me preocupa quando regressar a competição ou quando acaba a temporada. Neste momento, esse é o menor dos meus pensamentos", afirmou.
Por Miguel CustódioLanterna-vermelha da Premier League é atualmente detido pelo Fosun International (China)
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus