Ancelotti: «Klopp disse-me que era um crime jogar naquelas condições e acho que tem razão»

Técnico do Everton revelou conversa com o homólogo do Liverpool

Carlo Ancelotti revelou uma conversa que teve com Jurgen Klopp sobre o facto de o Liverpool ter jogado com o Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões, à porta aberta, em Anfield, em plena crise da Covid-19. Os técnicos dos dois rivais de Liverpool estão de acordo neste caso.

"Klopp disse-me que jogar debaixo daquelas condições era um crime e acho que tinha razão", contou o treinador do Everton, ao ‘Corriere dello Sport’.

O jogo terminou com a vitória dos colchoneros por 3-2 e culminou na eliminação do Liverpool, atual campeão europeu, da prova milionária. Foi mesmo o último jogo realizado pelos reds antes da paragem das competições. Houve quem afirmasse que aquele encontrou ajudou a propagar a doença em Inglaterra, por causa da presença massiva de adeptos espanhóis, de um país onde a doença estava já mais avançada, em Liverpool.

Carlo Ancelotti fez ainda uma reflexão sobre os efeitos da pandemia no futebol e, ao contrário de muitos agentes desportivos, o técnico do Everton garante que o futebol nem lhe ocupa os pensamentos neste momento.

"Hoje a prioridade é a saúde e como limitar a infeção. Tudo o resto é secundário. Não me preocupa quando regressar a competição ou quando acaba a temporada. Neste momento, esse é o menor dos meus pensamentos", afirmou.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.