Técnico do Everton revelou conversa com o homólogo do Liverpool
Carlo Ancelotti revelou uma conversa que teve com Jurgen Klopp sobre o facto de o Liverpool ter jogado com o Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões, à porta aberta, em Anfield, em plena crise da Covid-19. Os técnicos dos dois rivais de Liverpool estão de acordo neste caso.
"Klopp disse-me que jogar debaixo daquelas condições era um crime e acho que tinha razão", contou o treinador do Everton, ao ‘Corriere dello Sport’.
Relacionadas
O jogo terminou com a vitória dos colchoneros por 3-2 e culminou na eliminação do Liverpool, atual campeão europeu, da prova milionária. Foi mesmo o último jogo realizado pelos reds antes da paragem das competições. Houve quem afirmasse que aquele encontrou ajudou a propagar a doença em Inglaterra, por causa da presença massiva de adeptos espanhóis, de um país onde a doença estava já mais avançada, em Liverpool.
Carlo Ancelotti fez ainda uma reflexão sobre os efeitos da pandemia no futebol e, ao contrário de muitos agentes desportivos, o técnico do Everton garante que o futebol nem lhe ocupa os pensamentos neste momento.
"Hoje a prioridade é a saúde e como limitar a infeção. Tudo o resto é secundário. Não me preocupa quando regressar a competição ou quando acaba a temporada. Neste momento, esse é o menor dos meus pensamentos", afirmou.
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS