Técnico do Everton revelou conversa com o homólogo do Liverpool
Carlo Ancelotti revelou uma conversa que teve com Jurgen Klopp sobre o facto de o Liverpool ter jogado com o Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões, à porta aberta, em Anfield, em plena crise da Covid-19. Os técnicos dos dois rivais de Liverpool estão de acordo neste caso.
"Klopp disse-me que jogar debaixo daquelas condições era um crime e acho que tinha razão", contou o treinador do Everton, ao ‘Corriere dello Sport’.
Relacionadas
O jogo terminou com a vitória dos colchoneros por 3-2 e culminou na eliminação do Liverpool, atual campeão europeu, da prova milionária. Foi mesmo o último jogo realizado pelos reds antes da paragem das competições. Houve quem afirmasse que aquele encontrou ajudou a propagar a doença em Inglaterra, por causa da presença massiva de adeptos espanhóis, de um país onde a doença estava já mais avançada, em Liverpool.
Carlo Ancelotti fez ainda uma reflexão sobre os efeitos da pandemia no futebol e, ao contrário de muitos agentes desportivos, o técnico do Everton garante que o futebol nem lhe ocupa os pensamentos neste momento.
"Hoje a prioridade é a saúde e como limitar a infeção. Tudo o resto é secundário. Não me preocupa quando regressar a competição ou quando acaba a temporada. Neste momento, esse é o menor dos meus pensamentos", afirmou.
Avançado vai jogar a CAN e pode já ter feito o último jogo ao serviço do liverpool
Lateral do Liverpool relegou o icónico Darren Fletcher para 2º lugar
Jovem extremo de 18 anos tem sido pouco utilizado no Arsenal
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura