O extremo italiano Federico Chiesa não está a ter vida fácil ao serviço do Liverpool. Chegou ao clube com o rótulo de craque, proveniente da Juventus e depois de ter estado bem perto de assinar pelo Barcelona, mas em Anfield tudo lhe parece estar a correr mal.
De resto, neste momento o jogador italiano até tem alinhado ao serviço das equipas jovens dos reds, de forma a encontrar o seu melhor momento de forma e poder ajudar a formação principal.
O treinador holandês Arne Slot abordou o tema e explicou o que motiva esta participaçãodo italiano com outros escalões do clube: "Ele tem de disputar jogos. Como treinador é complicado dar minutos a um futebolista que não jogou durante seis meses. Não sei que rendimento vai ter."
Por João SeixasO português orienta o West Ham
Treinador do Manchester United respondeu ao antigo colega de Seleção
Dan Burn e Joelinton apontaram os golos dos magpies, que chegam ao terceiro triunfo em quatro jogos
Azeris empataram a dois golos na receção à formação londrina
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense