A temporada 2019/20 ainda não começou - nem sabemos bem quando voltará a ser jogada -, mas os clubes já olham para a próxima com muita atenção. É o caso do Arsenal, que segundo a imprensa inglesa já estará a preparar uma verdadeira razia no plantel, com a saída já prevista de seis jogadores do atual plantel, alguns deles com nomes de peso.
De acordo com o Football.London, os jogadores visados são Sokratis Papasthathopoulos, Shkodran Mustafi, Sead Kolasinac, Henrikh Mkhitaryan e Mohamed Elneny, futebolistas com peso na folha salarial e que para Mikel Arteta não terão espaço no seu plantel para o próximo ano.
No mesmo tema, o 'Daily Mail' revelou também que o português Cédric Soares seria outro dos jogadores a prescindir por parte de Arteta, mas Record sabe que a continuidade do português nos gunners não está em causa, havendo até já entendimento para que o português se vincule em definitivo ao emblema londrino no final da temporada. Cedric, refira-se, está cedido pelo Southampton, clube com o qual está em final de contrato.
De notar que dos jogadores citados há dois que nesta temporada atuaram cedidos noutros emblemas: Henrikh Mkhitaryan na Roma e Mohamed Elneny no Besiktas.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League