_
A temporada 2019/20 ainda não começou - nem sabemos bem quando voltará a ser jogada -, mas os clubes já olham para a próxima com muita atenção. É o caso do Arsenal, que segundo a imprensa inglesa já estará a preparar uma verdadeira razia no plantel, com a saída já prevista de seis jogadores do atual plantel, alguns deles com nomes de peso.
De acordo com o Football.London, os jogadores visados são Sokratis Papasthathopoulos, Shkodran Mustafi, Sead Kolasinac, Henrikh Mkhitaryan e Mohamed Elneny, futebolistas com peso na folha salarial e que para Mikel Arteta não terão espaço no seu plantel para o próximo ano.
No mesmo tema, o 'Daily Mail' revelou também que o português Cédric Soares seria outro dos jogadores a prescindir por parte de Arteta, mas Record sabe que a continuidade do português nos gunners não está em causa, havendo até já entendimento para que o português se vincule em definitivo ao emblema londrino no final da temporada. Cedric, refira-se, está cedido pelo Southampton, clube com o qual está em final de contrato.
De notar que dos jogadores citados há dois que nesta temporada atuaram cedidos noutros emblemas: Henrikh Mkhitaryan na Roma e Mohamed Elneny no Besiktas.
Atacante muito dificilmente voltará a jogar pelo Liverpool, mas o Mundial não corre perigo
Segunda mão realiza-se no próximo sábado em Lyon
Treinador interino conduz os blues à final da FA Cup ao derrotar o Leeds
Pedro Neto fez a assistência para o ex-Benfica
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas