A temporada 2019/20 ainda não começou - nem sabemos bem quando voltará a ser jogada -, mas os clubes já olham para a próxima com muita atenção. É o caso do Arsenal, que segundo a imprensa inglesa já estará a preparar uma verdadeira razia no plantel, com a saída já prevista de seis jogadores do atual plantel, alguns deles com nomes de peso.
De acordo com o Football.London, os jogadores visados são Sokratis Papasthathopoulos, Shkodran Mustafi, Sead Kolasinac, Henrikh Mkhitaryan e Mohamed Elneny, futebolistas com peso na folha salarial e que para Mikel Arteta não terão espaço no seu plantel para o próximo ano.
No mesmo tema, o 'Daily Mail' revelou também que o português Cédric Soares seria outro dos jogadores a prescindir por parte de Arteta, mas Record sabe que a continuidade do português nos gunners não está em causa, havendo até já entendimento para que o português se vincule em definitivo ao emblema londrino no final da temporada. Cedric, refira-se, está cedido pelo Southampton, clube com o qual está em final de contrato.
De notar que dos jogadores citados há dois que nesta temporada atuaram cedidos noutros emblemas: Henrikh Mkhitaryan na Roma e Mohamed Elneny no Besiktas.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Pedro Neto assistiu Garnacho para o golo dos blues
Desaire em casa do Leeds (2-1)
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)