Arteta planeia razia no Arsenal: cinco jogadores já têm guia de marcha

Técnico do Arsenal planeia já a próxima temporada

• Foto: Getty Images

A temporada 2019/20 ainda não começou - nem sabemos bem quando voltará a ser jogada -, mas os clubes já olham para a próxima com muita atenção. É o caso do Arsenal, que segundo a imprensa inglesa já estará a preparar uma verdadeira razia no plantel, com a saída já prevista de seis jogadores do atual plantel, alguns deles com nomes de peso.

De acordo com o Football.London, os jogadores visados são Sokratis Papasthathopoulos, Shkodran Mustafi, Sead Kolasinac, Henrikh Mkhitaryan e Mohamed Elneny, futebolistas com peso na folha salarial e que para Mikel Arteta não terão espaço no seu plantel para o próximo ano.

No mesmo tema, o 'Daily Mail' revelou também que o português Cédric Soares seria outro dos jogadores a prescindir por parte de Arteta, mas Record sabe que a continuidade do português nos gunners não está em causa, havendo até já entendimento para que o português se vincule em definitivo ao emblema londrino no final da temporada. Cedric, refira-se, está cedido pelo Southampton, clube com o qual está em final de contrato.

De notar que dos jogadores citados há dois que nesta temporada atuaram cedidos noutros emblemas: Henrikh Mkhitaryan na Roma e Mohamed Elneny no Besiktas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.