Nem mesmo Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi seriam capazes de colocar o atual Manchester United nos eixos. Esta é a opinião do antigo avançado Dimitar Berbatov, que em declarações à casa de apostas 'Betfair' considerou que o principal problema dos red devils passa essencialmente pelo facto de a equipa não render no seu todo e não pela ausência de talento individual.
"A janela de transferências vai ser complicada e no relvado o Manchester United não tem produzido como equipa de momento. Não importa o quão bom sejas, até o Ronaldo ou o Messi poderiam ir para lá que teriam na mesma problemas, pois a equipa não está a render", declarou o búlgaro.
De resto, as opções no recente mercado também não foram propriamente aprovadas pelo antigo dianteiro dos red devils, que até lançou o nome de um possível reforço. "Quando vendes dois dos teus principais avançados tens de contratar pelo menos um. Todos notam que o Manchester United precisa de uma alternativa, até porque o Martial está lesionado e não há outro que seja um goleador com créditos. Têm talento nos jovens, mas ao mesmo tempo precisas de alguém como o Mandzukic. O Ibrahimovic tinha 34 anos quando foi contratado e não teve problemas. O Mandzukic tem a mesma idade e acredito que possa ter o mesmo impacto se assim", acrescentou.
Por Fábio Lima'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024